Tuga Is Not Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Is Not Death

Tuga Is Not Death
 
http://tugaisnohttp://tugaisno  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
@ DaRk
Administrador
Administrador
@ DaRk


Número de Mensagens : 206
Idade : 35
Data de inscrição : 29/12/2007

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQui Jan 24, 2008 2:39 am


[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] 1372978794Untitled1

The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]

...:::INTERNACIONAL TRAFEGO:::...

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] 2s8g5qq

...:::TrackLista:::...
[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] 1080509489Sem_título

...:::Download:::...
http://www.mediafire.com/?6gmmxnn1wye


...:::Pass:::...
http://tugaisnotdeath.pt.vu/


Última edição por em Qua Jan 30, 2008 8:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HackeRato
Leader DeathTeam
Leader DeathTeam
HackeRato


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Data de inscrição : 29/12/2007

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQui Jan 24, 2008 12:20 pm

entao ja n e obrigatorio por pass???
Ir para o topo Ir para baixo
@ DaRk
Administrador
Administrador
@ DaRk


Número de Mensagens : 206
Idade : 35
Data de inscrição : 29/12/2007

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQui Jan 24, 2008 12:57 pm

HackeRato escreveu:
entao ja n e obrigatorio por pass???

ya e..claro que e...so que os albuns que mti ja tavam compactados e como meti no media fire fikou sem pass
Ir para o topo Ir para baixo
@ MaNeL
Member
Member
@ MaNeL


Número de Mensagens : 70
Idade : 34
Data de inscrição : 01/01/2008

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQua Jan 30, 2008 7:58 pm

HackeRato escreveu:
entao ja n e obrigatorio por pass???

Ficas tu e todos os USERS já sabendo que antes de ser alterada alguma REGRA neste forum há sempre um comunicado ok?
Estou a ficar farto destes comentarios! Acho que toda a gente sabe que é presiso PASSWORD, não sei se já reparaste mas antes de clicares no topico DOWNLOAD esta a vermelho e bem situado explicitamente para todos os users saberem que é OBRIGATORIO usar password nos POSTS. Não te estou a censurar pela critica, talvez construtiva, mas não estou de acordo a chamares a atençao a um USER, se existe aqui alguem para AVISAR, PUNIR ou BANIR sou eu, por isso espero não ver mais nenhum comentario ( sejas tu ou qualquer um outro USER ) deste tipo a nenhum post seja de um USER, MODERADOR, ou ADMINISTRADOR. Percebido? Espero que sim. porque a mim pouco me importa se ficaste ofendido, não estou contra ti acredita só te tenho a agradecer pelo esforço e dedicacao que tens tido no forum. Obrigado.


@ Manel
Ir para o topo Ir para baixo
Bureko
Co-Leader DeathTeam
Co-Leader DeathTeam
Bureko


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 02/01/2008

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQua Jan 30, 2008 8:33 pm

@ MaNeL escreveu:
HackeRato escreveu:
entao ja n e obrigatorio por pass???

Ficas tu e todos os USERS já sabendo que antes de ser alterada alguma REGRA neste forum há sempre um comunicado ok?
Estou a ficar farto destes comentarios! Acho que toda a gente sabe que é presiso PASSWORD, não sei se já reparaste mas antes de clicares no topico DOWNLOAD esta a vermelho e bem situado explicitamente para todos os users saberem que é OBRIGATORIO usar password nos POSTS. Não te estou a censurar pela critica, talvez construtiva, mas não estou de acordo a chamares a atençao a um USER, se existe aqui alguem para AVISAR, PUNIR ou BANIR sou eu, por isso espero não ver mais nenhum comentario ( sejas tu ou qualquer um outro USER ) deste tipo a nenhum post seja de um USER, MODERADOR, ou ADMINISTRADOR. Percebido? Espero que sim. porque a mim pouco me importa se ficaste ofendido, não estou contra ti acredita só te tenho a agradecer pelo esforço e dedicacao que tens tido no forum. Obrigado.


@ Manel

KalMa pexoaL... N é a OfenDerei-xe uns Aux ouTros KE este Forum VaI lonGe...Perdemux Mais TempU a DixKutiR du KE a InveLuir...
TenHao KalMa i VamuX seR mais TulEranTes Unx KOm uX ouTRos...


CUmpZ
Ir para o topo Ir para baixo
@ MaNeL
Member
Member
@ MaNeL


Número de Mensagens : 70
Idade : 34
Data de inscrição : 01/01/2008

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQua Jan 30, 2008 9:03 pm

Se achas que ofendi, diz me onde ok?


Cumprimentos

@ Manel
Ir para o topo Ir para baixo
Bureko
Co-Leader DeathTeam
Co-Leader DeathTeam
Bureko


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 02/01/2008

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQua Jan 30, 2008 9:07 pm

@ MaNeL escreveu:
Se achas que ofendi, diz me onde ok?


Cumprimentos

@ Manel

CaLma . . Eu n tou A dixEr Ke ofenDex-Te AlguEm...
Mas KE Elax Andau Por KÁ Andao...
Exte koment Foi Feito Pa Todos...n PAra Ti em PArticuLAr...
Xe KixErx Dixer Mais AlGuma Koixa N u Faxax Aki...isTu È um POst...tEmuS SalaS PropRias Para DiskuTir EsteS AxunTox...


CUmpZ
Ir para o topo Ir para baixo
@ MaNeL
Member
Member
@ MaNeL


Número de Mensagens : 70
Idade : 34
Data de inscrição : 01/01/2008

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQua Jan 30, 2008 9:12 pm

Bureko escreveu:
@ MaNeL escreveu:
Se achas que ofendi, diz me onde ok?


Cumprimentos

@ Manel

CaLma . . Eu n tou A dixEr Ke ofenDex-Te AlguEm...
Mas KE Elax Andau Por KÁ Andao...
Exte koment Foi Feito Pa Todos...n PAra Ti em PArticuLAr...
Xe KixErx Dixer Mais AlGuma Koixa N u Faxax Aki...isTu È um POst...tEmuS SalaS PropRias Para DiskuTir EsteS AxunTox...


CUmpZ

Acho que não percebeste bem, o comentario é dirigido a todos os USERS do forum. E calma é o que tenho mais acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
@ MaNeL
Member
Member
@ MaNeL


Número de Mensagens : 70
Idade : 34
Data de inscrição : 01/01/2008

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQua Jan 30, 2008 9:14 pm

Vou me deitar que isto já se faz tarde. Depois mais tarde vamos ter oportunidade de "discutir isto".

Boa Noite
Ir para o topo Ir para baixo
Bureko
Co-Leader DeathTeam
Co-Leader DeathTeam
Bureko


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 02/01/2008

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] EmptyQua Jan 30, 2008 9:15 pm

@ MaNeL escreveu:
Vou me deitar que isto já se faz tarde. Depois mais tarde vamos ter oportunidade de "discutir isto".

Boa Noite

ok...boa NoiTe ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty
MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Album] VA - Dancefloor FG Winter 2008 Mixer By Bob Sinclar
» [Album] VA_-_House_Area_2008.1-2CD-2008
» [Album] Minimal Electro For DJs 2008
» [ Album ] Dance Hits 2008
» [Album] hip hope hits 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Is Not Death :: Hip Hop Americano/R&B-
Ir para: